MAIS

    Apoiador  de Gladson e de Bolsonaro,  vereador Marcelo  recebe presente  de aniversário um bolo com #Lula2022 e fora Bolsonaro 

    Por

    O vereador Marcelo Mendonça ( PSDB), do município  de Jordão,  no interior  do Acre, fiel escudeiro  do governador Gladson Cameli  e do presidente Jair Bolsonaro,  e um dos críticos  do PT no município,  foi surpreendido com um bolo de aniversário,  contendo a insígnia  do PT, #Lula2022 e um fora Bolsonaro. Ainda tinha a  cobertura  de vermelho,  simbolizando as cores  do Partido  dos Trabalhadores .

    Vereador Marcelo Mendonça

    Durante  a sessão  ordinária  de terça-feira ( 22), Marcelo  fez um discurso onde cobra aulas presenciais  nas escolas  do município  e do estado. ” Essa desculpa  de pandemia  para ter aula on-line não cola mais. As pessoas  do município  estão todas vacinadas e nossos filhos é  que estão  perdendo”, destaca o vereador.

    Depois  disso, o vereador Marcelo Mendonça virou a metralhadora discursiva para o PT. ” O PT vive criticando  o governo do Gladson Cameli,  mas entregou um estado quebrado. Os órgãos daqui praticamente  chovia dentro. A Unidade de Saúde  é  um exemplo  disso, aí o governo  resolveu  o problema. Entregou viaturas e ambulância  0km para o povo de Jordão”, enfatizou. 

    O parlamentar  parabenizou  o governador  pela condução  do Estado na pandemia e o presidente  Bolsonaro  por não ter corrupção. 

    O vereador  concluiu  o discurso  elogiando a gestão do prefeito  Naudo Ribeiro.  ” O prefeito  Naudo Ribeiro  faz uma gestão  melhor que o gestor anterior.  Em um ano e meio de governo montou uma equipe  de saúde, levou assistência  aos ribeirinhos. Coisa que o Élson  não fez em três.  O Naudo já fez uma rua, o Élson  não  fez um palmo durante quatro anos”, disse Marcelo.