MAIS

    Blogueiro mirim do AC com mais de 400 mil seguidores no Instagram tem sua conta excluída da plataforma

    Por

    Com informações do Juruá em tempo

    O blogueiro mirim de Cruzeiro do Sul que possuía o segundo maior perfil do Instagram no estado do Acre, tem sua conta excluída da plataforma.
    Victor Hugo Martins é um blogueiro mirim de 04 anos de idade, que faz sucesso na rede social Instagram. O pequeno cruzeirense alcançou o título de maior perfil do estado do Acre, com mais de 400 mil seguidores.

    Hugo, que sempre fez todos rirem com suas proezas e bom humor, agora passa por um momento triste. O fato é que o garoto teve sua conta do Instagram excluída. De acordo com a mãe, que é quem cuida das redes sociais do filho, Hugo está muito triste pelo que aconteceu. “Ele ficou bem abalado”, contou.

    Em um vídeo gravado pela mãe, o blogueiro mirim aparece chorando depois de perder sua conta e diz ter medo de “não ser mais famoso”.

    Familiares e amigos ainda tentaram recuperar a conta do menino, porém, ao que tudo indica, não há mais como recuperar. Porém, Hugo e sua família são bastante determinados e criaram uma nova conta na plataforma, que já possui mais de 20 mil seguidores.

    “A gente pede para os seguidores do Gugu, que seguiam a conta antiga, que passem a seguir a nova”, pediu a mãe.

    O novo perfil de Hugo pode ser encontrado a partir do user: @hugo_martinss_reserva