MAIS

    Em parceria com a prefeitura, clínica de estética realiza atendimento gratuito no Dia da Mulher

    Por

     

    O serviço foi oferecido nos abrigos onde estão as famílias desabrigadas pelas cheia no Rio Juruá

    Mais de 100 mulheres que estão nos abrigos do município, por conta da cheia do rio Juruá, tiveram um dia de atendimento gratuito com profissionais da área de estética e beleza, por meio de uma parceria da prefeitura de Cruzeiro do Sul com a clínica Bio Estética. As mulheres que estão nos abrigos tiveram vários serviços oferecidos de forma totalmente gratuita.

    Essa é uma parceria do estúdio de Beleza Bio Estetic, com o Centro de Referência em Assistência Social do município. Além de serviços de salão de beleza como corte, alisamento, escova, cuidados com as sobrancelhas, unhas, cílios, atendimento com manicure, limpeza facial, consulta com nutricionista e outros procedimentos de estética e beleza, as mulheres também tiveram a oportunidade de realizar alguns testes rápidos para algumas doenças.

    “É muito gratificante porque você se sente útil para alguém. A vida não é só ganhar, mas é servir também. Então, a sensação é de muita emoção e alegria ao vermos elas saindo daqui felizes”, declarou a proprietária da clínica Natacha Pinheiro.

    Além de apoiar a iniciativa da clínica, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social também promoveu atividades nos abrigos para festejar o Dia Internacional da Mulher.

    “É uma forma de elevar a autoestima delas e homenagear essas guerreiras que enfrentam esse momento de dificuldade. Só temos que agradecer toda equipe da clínica Bio Estética por essa disposição em atender essas mulheres”, destacou a secretária Delcimar Leite.

    Para as mulheres que foram atendidas a sensação era de felicidade. A dona de casa Guadalupe Alencar se emocionou após realizar o sonho de passar pelo procedimento de limpeza facial.

    “Estou tão emocionada que não consigo nem falar direito. Era meu maior sonho fazer uma limpeza facial, mas eu não tinha dinheiro pra isso. Estou realizada agora, por isso, estou muito emocionada”, disse Guadalupe.