MAIS

    Juliette comenta planos de ser mãe e revela estratégia para engravidar

    Por

    Juliette vai ser mãe. Pelo menos, esse é o plano da cantora. Ela revelou que, por enquanto, vai terminar de se organizar na vida pós-fama. Durante entrevista no “Conversa com Bial”, nesta quarta-feira, 9 de março, a vencedora do BBB21 declarou que vai congelar óvulos ainda esse ano para poder, no futuro, engravidar.

    Mas, por que não ter filhos agora? A ex-sister destacou que vive um momento em que respira e está colocando a sua rotina no lugar depois de tudo o que aconteceu em sua vida no último ano. A artista destacou ainda que, nesse momento, privilegia os cuidados com sua família. Para ela, essa é a prioridade por enquanto.

    Não quero [ser mãe] por enquanto. Eu tenho seis ou sete sobrinhos, tenho quatro irmãos, meu pai e minha mãe, que sou mãe deles também. Mas por enquanto não é o momento certo. Eu vou congelar [meus óvulos]”

    Além de falar do futuro, Juliette também lembrou um drama recente de seu passado. A advogada falou da batalha que travou contra um aneurisma cerebral, que superou em 2021. Foi a primeira vez que a cantora comentou com mais profundidade a batalha, que considera um milagre.

    Leia+: Juliette estrela campanha da Colcci sobre Raízes Brasileiras

    A ex-BBB contou que foi a São Paulo para que a mãe dela fizesse uma cirurgia. Lá, a médica a convidou para fazer um check-up. Ainda que reticente, a amiga de Gil do Vigor aceitou.

    Eu passei uma hora dentro da máquina recebendo contraste na veia. Quando eu saí da máquina, a médica já tinha reunido uma equipe de neuros e me disse: ‘Juliette, você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que a sua irmã tem!’”

    Descobrir o aneurisma foi uma das grandes batalhas da cantora em 2021. Ela lembra que o diagnóstico chegou na semana do lançamento de seu EP. Enquanto as pessoas ao redor da artista celebravam o projeto, ela não conseguia sentir a mesma energia.

    “Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprido, de que o meu propósito tinha sido cumprido aqui na terra. Foi na semana em que eu lancei meu EP. Enquanto estava todo mundo comemorando o lançamento, eu estava tendo que engolir a notícia de que tinha o mesmo problema que a minha mãe e a minha irmã”, contou.

    Juliette seguiu seu discurso a respeito da relação com o público. A intérprete de “Un Ratito” confessou que sentia medo, enquanto fãs e admiradores a seguiam pedindo fotos, sorrisos e alegrias.

    As pessoas pediam sorriso, foto, pediam alegria. Elas pediam que eu mostrasse a minha vida. E eu não tinha mais nada. Só tinha medo e, depois, só aceitação. Eu ficava pensando que ‘ninguém imagina o que o outro passa’. Isso veio muito forte na minha cabeça. Enquanto as pessoas estavam festejando meu EP batendo recorde, pensando no futuro, eu não sabia nem que futuro eu iria ter”

    Por O Fuxico