Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Macron e Putin voltam a conversar por telefone sobre Ucrânia

    Por

    O presidente da França, Emmanuel Macron, falou por telefone durante 1h45 com seu homólogo russo, Vladimir Putin, segundo anunciou neste domingo (6) a presidência francesa, no momento em que a Ucrânia afirma que a Rússia está preparando um bombardeio contra o porto de Odessa.

    “A chamada foi por iniciativa” de Emmanuel Macron, indicou o Palácio do Eliseu.

    “Durou das 12h00 até as 13h45” (horário local da França, das 08h00 às 09h45 em Brasília), disse a presidência francesa em um comunicado à imprensa.

    O chefe de Estado francês já manteve diversas conversas telefônicas com Putin desde o início da ofensiva militar russa contra a Ucrânia em 24 de fevereiro.

    Após a chamada da última quinta-feira, Macron disse que “o pior ainda está por vir” no conflito ucraniano.

    Hoje, o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, reivindicou mais uma vez que os aliados ocidentais lhe entreguem aviões de combate.

    Os Estados Unidos, por sua vez, disseram neste domingo que estavam “trabalhando ativamente” em um acordo com Polônia para o envio dessas aeronaves.

    Por Correio Braziliense

    Sair da versão mobile