MAIS

    Na presença de Bolsonaro, governador Gladson Cameli treta com prefeito de Rio Branco

    Por

    Por Mayara Oliveira 

    O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), aproveitou a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) em um evento no estado, na tarde desta sexta-feira (18/3), para cutucar o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP). Os três estiveram presentes numa cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural para famílias assentadas no Acre.

    Ao ser chamado para discursar, o prefeito Bocalom foi vaiado por moradores que participavam do evento. Em outro momento, o governador do estado também falou. Ao deixar o púlpito, o político cumprimentou o prefeito. Nesse instante, é possível ver que Bocalom fala alguma coisa no ouvido de Cameli. O governador, então, retornou ao púlpito e reclamou:

    “Olha aqui. O prefeito pega e vem dizer que essa ‘minha turma’ que vaia… Então quer dizer que a turma que vaia, e que vaia para mim também, é minha? Não, prefeito. Eu não tenho esse costume. Eu vou para o voto. Aí é o povo que decide. Eu não faço essa política. O senhor tem que parar de falar isso, prefeito. E vamos tapar os buracos da cidade. Eu estou à disposição.”

    https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/na-presenca-de-bolsonaro-governador-treta-com-prefeito-de-rio-branco