MAIS

    Rainha Elizabeth tem regra cruel e dura com Charlotte, George e Louis

    Por

    Por Marina Ferreira,  Cláudia Meireles 

    Os integrantes da realeza britânica seguem mil e um protocolos à risca. Inclusive, uma das tradições pode não ser muito favorável a alguns bisnetos da rainha Elizabeth – os príncipes George, Charlotte e Louis, de 8, 6 e 3 anos, respectivamente. De acordo com o portal MyLondon, uma das regras autoriza a matriarca da dinastia Windsor a tirar presentes enviados ao trio infantil.

    Segundo o tabloide, o Palácio de Buckingham dispõe de um “enorme manual de regras rígidas” que os membros do clã devem seguir o tempo todo. Os códigos de conduta estão listados em sete páginas e um tópico aborda o recebimento de mimos. “A rainha pode levar presentes dados a qualquer outro membro da família real, a qualquer momento, inclusive do príncipe George, da princesa Charlotte e do príncipe Louis”, reforçou.

    O manual elenca as regras quando os parentes da soberana podem aceitar, rejeitar ou devolver os presentes e como são registrados. Os mimos dados de fontes externas não são de propriedade do destinatário até que o membro real se torne rei ou rainha. “Não é tão simples entregar a Louis um ursinho de pelúcia. Parece cruel, mas aquele brinquedo nunca será dele, a menos que um dia suba ao trono”, ressaltou o MyLondon.

    Metropoles.com