Portal Estado do Acre

“Só voto em homem que gosta de mulher e mulher que gosta de homem”, diz sindicalista se referindo a vereadora, que responde: “Homofobia é crime”

Por Luciano Tavares

Dema Assis, do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil no Acre, fez um comentário polêmico de cunho homofóbico nesta quinta-feira (3) em sua página no Facebook ao se referir à vereadora Michelle Melo. Ele afirmou no post que só “vota em homem que gosta de mulher e mulher que gosta de homem”. Na imagem publicada, a vereadora está participando do Gazeta Entrevista.

“Eleições estão chegando e eles começam a aparecer. Eu só voto em homem que gosta de mulher e mulher que gosta de homem. Rsrsrs (sic)”, diz o sindicalista.

Abaixo da publicação de Dema, a vereadora se manifestou ao lembrar que “homofobia é crime”.

Ao Notícias da Hora, Michelle não informou se irá denunciar Dema, porém lamenta o fato de uma pessoa votar ou deixar de votar em alguém por causa da sexualidade.

“A gente tem que começar a votar pelas propostas, pelo trabalho, não pela sexualidade. A gente já votou tanto em pessoas agressivas, em pessoas que batem em mulheres. No meu caso eu gostaria que votassem em que é comprometido com o povo.”

O Notícias da Hora tentou falar com Dema Assis pelo telefone 99929**23, mas ele não atendeu.

Notícias da Hora

Sair da versão mobile