MAIS

    ‘Tenho as tatoos que fiz para o Tierry; ele apagou’, diz Gabi Martins

    Por

    “Recaidinha”. Esse é o nome do mais novo sucesso de Gabi Martins, hit com pegada de piseiro, ao lado de Marcynho Sensação, que podia muito bem embalar a história de amor dela e do cantor Tierry.

    Apesar de se declarar atualmente solteira, Gabi não descarta a “famosa” recaída com o ex, tanto que nem apagou as tatuagens que fez em homenagem ao cantor.

    “Eu tô solteira atualmente e torço muito pelo Tierry. Mas o futuro a gente não sabe, né?”, falou ela em entrevista ao KTV, nos bastidores do show para quase 10 mil pessoas de sexta-feira, no CTN, em São Paulo. “Tanto que eu não apaguei as tatuagens que fiz para ele. Não sei se vou apagar… Vou manter elas para mim. Ele já apagou”, completou ela.

    A cantora conta que já levou no passado puxões de orelha por expor demais a vida pessoal e assume que não é fácil lidar com problemas na relação com tamanha exposição. “As pessoas esquecem que somos iguais a todo mundo, que temos problemas iguais, passei por momentos difíceis na relação, mas aprendi muito com isso”, contou ela. “Hoje eu estou mais reservada, mas estou vivendo a minha vida.”

    Gabi confessa que ainda sente a torcida dos fãs para o casal voltar… Enquanto isso, está curtindo a vida de solteira, tanto é que confirmou o rápido affair que viveu com o youtuber Felipe Neto.

    “É um casal improvável, né?”, brinca Gabi, aos risos. “Mas ele é um cara legal demais. As pessoas conhecem o Felipe da internet, não conhecem ele na vida pessoal”, continua. “Mas eu tô solteira, tô só curtindo.”

    Por R7