Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Edvaldo Magalhães pede urgência na apreciação de projeto que corrige os plantões da Saúde  

    Por

     

    Por Assessoria

    O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) solicitou ao presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Júnior (PP) para que coloque em votação ainda hoje (5) um projeto de lei complementar que corrigi os valores dos plantões dos trabalhadores da Saúde. O projeto anterior foi enviado com erro pelo governo, reduzindo os valores dos plantões. A matéria nova visa corrigir este erro.

    “Deu entrada hoje o projeto de lei que corrige um outro erro, esse mais grave, não foi um esquecimento que foi cometido na pressa e na madrugada. Foi um projeto de lei enviado pelo governo que diminui os plantões dos servidores da Saúde. O projeto deu entrada, as diversas entidades estão reunidas discutindo, estive lá agora a pouco. Isso precisa ser corrigido no âmbito das comissões e do plenário entre hoje e amanhã. Há um apelo generalizado que seja resolvido hoje”, disse o parlamentar.

    Quanto à votação do projeto de 5,42%, o reajuste geral dos servidores, que não aconteceu, Edvaldo disse que não houve má fé, mas sim um lapso que deve ser corrigido nesta terça-feira.

    “Eu sou daqueles que não gosta de inventar história. De fato, nós tivemos um problema, um problema de ordem de legalidade, embora não tenha havia em nenhum momento má fé de ninguém. A votação, por um lapso de leitura do processo, que acabou não ocorrendo do projeto de lei de reajuste geral, não podemos achar que foi má fé de alguém. O que devemos fazer é hoje corrigir esse lapso. Não haverá por parte da oposição e dos independentes qualquer tipo de firula sobre esse tema”.

    Sair da versão mobile