Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Edvaldo Magalhães quer explicações do Deracre sobre recuperação de pistas de aeródromos recém-entregues pelo governo

    Por

     

    Por Assessoria

    O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) apresentou um requerimento durante a sessão desta terça-feira (19) solicitando informações ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagens, Hidrovias e Infraestrutura (Deracre). O parlamentar quer saber se há em andamento obras de reparos nos aeródromos de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.

    Além disso, ele questiona se o material de construção encaminhado aos municípios utilizando a balsa Comandante Deodato é de propriedade do Deracre. E, por fim, se a obra está sendo executada pelo órgão ou se está terceirizado o serviço.

    “O governador inaugurou as duas obras e as duas obras apresentaram problemas, e o Deracre vai lá consertar? É preciso esclarecer essas três perguntinhas. Vou aguardar que o Deracre nos informe essas três questões”, disse o parlamentar ao lembrar que a empresa Atlas Engenharia, do empresário Rudnei Estrela, foi a executora das obras dos aeródromos.

    Ainda em seu discurso, o parlamentar lembrou que foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a formalização do pedido de federação partidária entre PT, PCdoB e PV, a “Brasil Esperança”.

    “Nós, do PCdoB, acredita que o Brasil precisa de uma aliança que vá para além da esquerda, que a aliança em torno do ex-presidente Lula parta da esquerda, mas que alcance o centro-democrático. Todas as tentativas de construção de uma terceira via se mostraram infrutíferas, de grande dificuldade de se colocarem no centro da disputa. O espaço político está ocupado pela polarização entre a candidatura do atual presidente, por um lado, e de um outro, pelo o ex-presidente Lula”, disse.

    Sair da versão mobile