MAIS

    Em Rio Branco, prefeito Naudo Ribeiro busca  recursos para melhorias dos ramais e limpeza da cidade de Jordão

    Por

     

    O prefeito Naudo Ribeiro ( PDT) está em Rio Branco, capital do Estado, para viabilizar recursos em prol do desenvolvimento do município de Jordão, no interior do Estado do Acre. Para garantir que o planejamento da gestão por uma cidade melhor seja concretizado, o município depende de recursos, por isso, Ribeiro tem sido incansável no tocante ao tema.

    Na quarta-feira ( 13), o prefeito cumpriu três agendas na capital. Uma delas foi no Banco do Brasil, onde conheceu os novos gerentes e o espaço de atendimento voltado  para as contas  governamentais.

    Prefeito Naudo Ribeiro em reunião com Petrônio Antunes

    Posteriormente, Naudo Ribeiro esteve na sede do Deracre, na qual se reuniu com o presidente do órgão, Petrônio Antunes, para tratar de alguns aditivos dos convênios firmados em 2021,  que estão sendo executados pela Prefeitura, e também alinhar novos convênios, principalmente para ramais e limpeza da cidade.

    Prefeito Naudo Ribeiro , secretária Tica Lopes, Deputado federal Alan Rick e Ivonei Jr

    O gestor também esteve reunido com o deputado federal Alan Rick ( União Brasil) para agradeceê-lo pelo empenho das emendas parlamentares ao município. Na oportunidade, o pedetista solicitou uma emenda para a aquisição de retroescavadeira.

    Além disso, o prefeito se reuniu com Jonathan Donadoni, Chefe da Casa Civil , para fazer alguns alinhamentos políticos.