MAIS

    Em vídeo, PSDB e Doria atacam Dilma e Bolsonaro

    Por CNN Brasil

    O PSDB e o pré-candidato do partido à Presidência, João Doria, utilizarão a propaganda partidária nesta semana para mencionar os panelaços contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

    No início, a peça publicitária de 30 segundos mostra a mensagem “Quem já bateu panela tem que ver esse vídeo!”.

    Na sequência, a imagem indica os anos de 2016 e 2020, com a narração: “Teve gente que votou em Bolsonaro para tirar o PT. Agora, tem gente que acha que o PT é a solução para tirar o Bolsonaro. Quando você escolhe um só para tirar o outro, o resultado é sempre o mesmo”, diz o narrador.

    Depois, João Doria fala em “comida no prato, emprego e dinheiro no bolso” e diz que “é isso que o Brasil precisa, e é possível fazer, sim”. A peça termina com a mensagem “Com PSDB e João, você tem opção”.

    A propaganda será veiculada nas rádios e televisões do Brasil a partir de terça-feira (26). Doria, no entanto, já publicou o vídeo em seu perfil no Twitter. “De que adianta trocar um pelo outro e o resultado sempre ser o pior pra vc? O Brasil precisa de menos bla, bla, bla e mais atitude pra colocar comida no prato, dinheiro no bolso e criar empregos. Se você já bateu panela pra protestar, esse comercial é pra vc. Bora compartilhar?”, escreveu Doria.

    Vencedor das prévias do PSDB no ano passado, o tucano enfrenta resistências internas contra seu nome dentro do partido. Na semana passada, o ex-governador paulista e Eduardo Leite, candidato derrotado nas prévias, trocaram cartas públicas com mensagens de conciliação.

    Além do PSDB, PP, União Brasil e PSOL também veicularão suas propagandas partidárias nesta semana, conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Por CNN Brasil