MAIS

    Moradora de Jordão, que é beneficiária do Bolsa Família, pede ajuda para confeccionar ovos de páscoa para doar as crianças carentes da cidade

    Por

     

    Julyana Nascimento, de 21 anos, moradora da cidade de Jordão, no interior do Estado do Acre, onde 40% da população é indígena e a economia local gira entorno do funcionalismo público e dos repasses dos programas sociais do Governo Federal, sendo que ela também tem como única fonte de renda o Auxílio Brasil, antigo Bolsa Família, comovida com centenas de crianças carentes do município , está promovendo a  campanha Páscoa Solidária, na qual visa conseguir barras de chocolate para confeccionar ovos de páscoa e doar as crianças carentes.

    Segundo Julyana, em 2021, a filha dela queria um ovo de páscoa e ela não tinha condições de dar. E ficou pensando na situação das inúmeras crianças que vivem no bairro Novo ,  de situação financeira semelhante a sua . ” No Bairro Novo, muitos pais não tem condições de comprar um ovo de páscoa. Situação semelhante ocorreu comido no ano passado. Contudo, eu sei confeccionar e resolvi fazer esses ovos. Então, estou pedindo ajuda da população”, conta ela.

    A idealizadora do projeto conta que a adesão a sua ideia tem sido pouca. ” Pedi para o Mauro Brito avisar na rádio, coloquei nos grupos de WhatsApp, mas até o momento só recebi sete barras de chocolate. Meu objetivo é fazer 300 ovos. E preciso de ajuda, porque o recurso que ganho é do Bolsa Família “, fala emocionada.

    *Veja a mensagem de Julyana*

    Pessoal, venho aqui pedir a vcs a colaboração e ajuda para estarmos fazendo a Páscoa das crianças carentes que não tem condições de conprar os ovos de Páscoa. Pois já vi muitas famílias nessa cituação de não poder oferecer para o filho um presentinho no dia da Páscoa. Então vamos fazer o dia dessas crianças feliz ??? Quero pedir a vocês para arrecadamos os ingredientes e utensílios para fabricar os ovos … precisamos de barras de chocolate … formas próprias para o ovo…. e sacos de presentes e tbm se quiserem doar doces 🍬 tbm aceitamos e fico muito grata … está lançado o projeto *Páscoa solidária…. faça uma criança feliz❤️🥰 pix *68 992817586* Juliana toda ajuda e bem vinda contato para mais informações 68 992817586. ( sic).