MAIS

    Prefeitura de Jordão organiza festa da Páscoa com as crianças do município

    Por

     

    No domingo ( 17), a Prefeitura de Jordão, através da Diretoria de Cultura e Turismo, promoveu uma bela festa voltada para as famílias do município, com temática da Páscoa. Momentos que as mães e suas crianças puderam interagir no centro da cidade, na qual o local foi ornamentado para receber as famílias locais. Tudo feito com amor e dedicação, cujo resultado foi bastante positivo, segundo avaliação dos presentes.

    Desde quinta-feira, foi ornamentado uma casinha com vários adereços, onde é possível recordar a tradição cristã. O local foi bastante visitado.

    Dentre as brincadeiras promovido pela organização, teve a caça ” o ovo”, cirandas e distribuição de chocolates para as crianças.

    O prefeito Naudo Ribeiro, apesar de dar o apoio necessário para a realização do evento e ser um entusiasta das ações culturais, devido uma agenda no seringal D’Ouro, onde participa de atividades esportivas e culturais, alusiva ao Novenário de Santo Expedito, não pode estar presente no ato.

    Vale destacar o esforço da Diretora de Cultura, Lorrana Souza, e sua equipe para organizar a linda ornamentação e atividades em prol das famílias jordanenses.

    Além disso, a secretária de Educação, Meire Sérgio, na qual a Diretoria de Cultura e Turismo, está subordinada, junto com o prefeito e toda equipe, tem buscado fazer um trabalho cultural envolvendo toda a comunidade local, seja na cidade, seja na zona rural.