MAIS

    Prefeitura de Jordão realiza ação de saúde e esportiva na comunidade do D’Ouro

    Por

     

    Em alusão ao Novenário de Santo Expedito, comemorado no dia 19 de abril, a Prefeitura de Jordão realizou diversos atendimentos de saúde, social e atividades esportivas aos moradores da comunidades do D’Ouro e circunvizinhas.

    A festa do Santo Expedito reúne diversos fiéis na localidade. Oportunidade que o prefeito Naudo Ribeiro e sua equipe estiveram presentes , demostrando o compromisso da gestão ao levar os serviços essenciais para prover o bem-estar social da população rural.

    Prefeito Naudo Ribeiro

    O atendimento à população rural tem sido prioridade desde o primeiro mês do governo Naudo Ribeiro, em janeiro de 2021. ” Na campanha, eu sempre falei que faríamos um gestão presente nas comunidades rurais. E temos buscado honrar nossa palavra, levando saúde, esporte e cultura”, diz o chefe do executivo municipal.

    Atendimento na comunidade do D’Ouro

    Na comunidade do D’Ouro, a Secretaria de Saúde realizou diversos atendimentos de saúde, como exames especializados, atendimento odontológico, médico e distribuiu kits de higiene bucal. Também ouve atendimento de enfermagem e atualização cadastral dos beneficiários dos programas sociais do governo federal.

    Na área esportiva, Secretaria de Educação, por meio da Coordenação de Esportes, promoveu a tradicional corrida de bajola e torneio esportivo.

    A organização também serviu um churrasco aos presentes.

    Naudo Ribeiro e equipe

    Além do gestor municipal, esteve presente a secretária de Educação Meire Sérgio, o coordenador de esportes , Antônio Rodrigues ” Toin”, o secretário de Saúde, Oscar Sérgio, e o vereador Guedes Oliveira.