Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Plácido de Castro fecha parceria com a Prefeitura de Acrelândia e Ufac e implantam o curso de Agronomia no município

    Por

     

    O Município de Plácido de Castro, através do chefe do executivo, o prefeito Camilo Silva ( PSD), fechou uma parceria com a Prefeitura de Acrelândia e a Universidade Federal do Acre, na qual garantiu a implantação do curso de Agronomia no município.

    O acordo foi celebrado na manhã desta segunda-feira (18), na sede da Secretaria Municipal de Educação. Local onde o prefeito Camilo da Silva recebeu o professor Mark Clark, diretor de Interiorização dos Programas Especiais da UFAC, e sua equipe. Também estava presente a professora Raimunda Rezende, coordenadora para o curso de Agronomia de Acrelândia, e o vereador daquele município, Rozeno Melo. O presidente da Câmara de Vereadores de Plácido de Castro Zé Nunes, também participou da reunião.

    Segundo a secretária de Educação de Plácido de Castro, Marizete Melo, a reunião teve como objetivo principal, a discussão dos parâmetros a serem seguidos que facilitem a implantação do curso.

    Após a reunião , todos se deslocaram à escola Professor Carlos José dos Santos, no Km 14 da AC 475, onde de forma unânime, todos aprovaram o local para a realização do curso.

    O prefeito Camilo da Silva, que também é professor, não mediu esforços para que essa importante conquista fosse concretizado no município, na qual formará novos profissionais na área da agronomia.

    A Prefeitura firmou compromisso em realizar a imediata adequação na sala onde serão ministradas as aulas.

    Serão disponibilizadas 50 vagas no curso de Agronomia, sendo 30 para Plácido de Castro e 20 para Acrelândia, com turno integral.
    O edital para a escolha dos futuros estudantes está previsto para ser publicado entre maio e junho, com o inícios das aulas previsto para o mês de agosto deste ano.
    A localização da Escola Prof. Carlos José dos Santos foi fundamental para a decisão unânime na escolha do local para as aulas, haja visto que a distância são apenas 20 km de Acrelândia e 14 km para Plácido de Castro.

    O recurso para a implantação do curso é oriundo de uma emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão ( PSD).

    Sair da versão mobile