26 de maio de 2022

Sabrina Sato recorda ensaio nu na Playboy: “Início de um poder”

Por

Em 2003, Sabrina Sato estampava capa e recheio da revista Playboy. A apresentadora havia acabado de sair do “Big Brother Brasil”. Em conversa com Astrid Fontenelle, no “Saia Justa”, do GNT, a apresentadora afirmou que só aceitou o convite por “prazer, dinheiro e vaidade”.

E detalhou. “Acho que por poder mesmo, a Playboy era muito poderosa na época. Foi muito difícil aceitar, eu demorei para aceitar, quase que não fiz porque meu pai foi contra, minha mãe foi contra, meu irmão falou que ia largar a faculdade, minha irmã, todo mundo foi contra”, contou.

Sabrina acrescentou dizendo que realizou o ensaio pensando nos pais”. “Só que ia ganhar com a Playboy um dinheiro que ia mudar a minha vida e que meus pais, trabalhando a vida inteira, nunca tinham ganho. Então, querendo ou não, era o início de um poder para mim. Era o início da minha carreira, do que eu precisava”, reforçou.

“Posei nua para a Playboy quando sai do BBB. Na verdade, na minha época, mulheres não ganhavam o BBB. Era eu, a Grazi [Massafera], várias mulheres na sequência. As pessoas já não votavam para a gente ganhar, pois, sabiam que íamos fazer a Playboy depois, aí diziam: ‘Ah, ela vai ganhar o dobro do prêmio depois’. E, realmente, a gente ganhava o dobro do prêmio com a Playboy. Só que, para mim, sempre foi tão natural ficar nua”, justificou a apresentadora.

Por OFuxico 

Related Articles