Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: POLÍCIA RESGATA FAMILIA QUE FOI EXPULSA DE CASA POR FACCIONADOS NO RIO MURÚ – QUATRO QUE FORAM PRESOS VÃO PARA O PRESÍDIO.

    Por
    No último sábado, 16, Policiais Civis e Militares de Tarauacá, sob o comando do Delegado Valdinei Soares, foram até a região do Tranzual no Rio Murú onde estava acontecendo conflito armado entre fações criminosas.
    Na operação os homens da lei resgataram 18 pessoas da família de José Ordôni, um dos líderes de uma das facções, que haviam sido expulsas de suas casas por um grupo rival. Dentre elas várias crianças.
    O Delegado Valdinei falou ao Blog do Accioly sobre a operação.
    Essa família estava abrigada em uma escola, aguardando a chegada dos policiais. A denúncia também dizia que poderia haver uma pessoa morta dentro de um igapó, o que não foi confirmado pelos policiais. As pessoas foram encaminhadas para a delegacia onde passaram a tarde inteira. À noite, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, todos foram abrigados em um hotel da cidade. Na manhã de domingo (17), a secretaria de segurança garantiu dois micro-ônibus e a família foi transportada para Rio Branco” Disse o Delegado.
    Ainda de acordo com Dr. Valdinei, agora a situação está tranquila na localidade.
    As quatro pessoas que foram presas já foram flagranteadas, passaram pela audiência de custódia, onde o juiz decretou a prisão preventiva de todos e nesta segunda feira deverão estar sendo encaminhados ao presídio Moacir Prado.
    José Ordoni, um dos pivôres do conflito não foi encontrado e a polícia não sabe informar se o mesmo foi ferido, ou se está ainda vivo.
    Sair da versão mobile