Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Última partida do Acreanão 2022 foi apitada por árbitro de Rodrigues Alves

    Por

     

    Orleildo Bussons, árbitro do município de Rodrigues Alves,  foi quem conduziu a partida que fechou a quinta e última rodada do segundo turno do campeonato Acreano de Futebol Profissional,  temporada 2022,  entre Rio Branco e Galvez.

    A partida aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (21), no estádio Arena da Floresta, na capital do Acre.

    Com gols apenas no segundo tempo, o clássico terminou com a Vitória do Imperador pelo placar de 04 X 02.

    Orleildo Bussons , sempre tem atuado ao lado de seu irmão Marcelo, mas nesta partida, Bussons que é do município de Rodrigues Alves, teve como auxiliares Verônica Severino e Israel Sampaio, o quarto árbitro foi Alberto Júnior e o analista de campo Gilsomar Lopes, todos da capital.

    “Graças e a proteção de Deus, retorno para casa com a sensação de dever cumprido, conduzimos a partida do começo ao fim, com o placar sem interferência da arbitragem, fico feliz em está representando a arbitragem do Vale do Juruá no Campeonato Estadual Profissional, especificamente a arbitragem de futebol do meu município, que é Rodrigues Alves, lugar onde nasci”, agradeço imensamente a FFAC através da Comissão de Arbitragem por confiar em nosso trabalho e nos escalar nos jogos”, destaca Orleildo.

    Sair da versão mobile