MAIS

    Acidente com ônibus de saúde deixa 7 mortos e 13 feridos no Paraná

    Por Yahoo

    Um acidente envolvendo um ônibus de saúde deixou pelo menos sete pessoas mortas e outras 13 feridas, na cidade de Marechal Cândido Rondon, no interior do Paraná. O Consamu (Consórcio de Saúde dos municípios do Oeste do Paraná) relatou que há idosos e adultos entre as vítimas.

    Informações preliminares indicam que o veículo da Secretaria de Saúde do município de Pato Bragado capotou por volta das 6h desta segunda-feira (2), na BR-467, próximo ao distrito de Iguiporã.

    O ônibus transportava passageiros para tratamento médico até Cascavel. Não se sabe ainda informações sobre o sexo e idade das vítimas que morreram.

    De início, o Consamu informou que o ônibus que capotou era de transporte escolar e levando crianças. Contudo, a Prefeitura de Pato Bragado relatou que o veículo fazia o translado de pacientes adultos.

    A ocorrência mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária e frota municipal. O local é de difícil comunicação, segundo o Consamu. As vítimas estão sendo transportadas a hospitais da região.