MAIS

    Com interino no dérbi, Guarani não tem negociações para novo técnico

    Por r7

    Um dia após a demissão de Daniel Paulista do comando técnico da equipe, o presidente do Guarani, Ricardo Moisés, concedeu entrevista coletiva para falar, entre outros assuntos, do próximo treinador do time.

    A começar pelo comandante do Bugre no clássico contra a Ponte Preta, no domingo (8). Moisés anunciou que o auxiliar Ben-Hur Moreira, no clube desde 2020, é quem estará à beira do campo. Caso ele tenha bons resultados, pode ser efetivado no cargo.

    Ele também respondeu sobre as especulações. Desde a saída de Paulista, foram citados os nomes de Elano, ex-Ferroviária, Jorginho, ex-Ponte Preta, e Felipe Conceição, que já treinou o Bugre e estava no Náutico, caindo na rodada anterior a Daniel. O presidente, no entanto, disse que não há negociação em andamento.

    “Vou deixar claro para todos: o Guarani não conversa com nenhum treinador neste momento. Está definido que a gente vai com o Ben-Hur, e o foco é dar suporte para ele agora. Nós confiamos no trabalho dele”, finalizou.

    O Guarani recebe a Ponte Preta, no Brinco de Ouro da Princesa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no domingo, às 16h.