MAIS

    Deolane Bezerra, 1 ano após morte de MC Kevin, adquire carro luxuoso

    Por Área vip

    Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, surpreendeu seus seguidores nesta última semana, ao mostrar em suas redes sociais, um novo ‘brinquedinho que havia comprado’. Isso mesmo! Mas, não é um brinquedo qualquer e sim e carro luxuoso da marca Porsche Carrera avaliado em R$ 1 milhão.

    Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Deolane Bezerra compartilhou alguns registros de sua mais nova conquista e, ainda frisou o quão grata está com as bênçãos do Senhor em sua vida. “Ó Pai, só gratidão, ó Mãe, só gratidão! Obrigada pelos seus conselhos ‘vão estar sempre no meu coração’. Mais um sonho concluído com sucesso!!! Obrigada, Deus”, escreveu na legenda da postagem.

    Em suma, nos comentários da publicação, diversos famosos e internautas celebraram com a mais nova conquista da empresária. “Parabéns, que Deus lhe abençoe com muitas outras conquistas”, disse um. “Menina que luxo puro, mas eu trocaria tudo isso só para ouvir o Kevin mais uma vez”, comentou uma fã. “Saudades do nosso Kevin, 1 ano sem ele”, disse mais uma fã na postagem. “Sucesso doutora”, destacou outro fã.