Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Deolane comenta condenação de Givaldo Alves: ”Eu avisei”

    Por Area Vip

    O ex-morador de rua Givaldo Alves ficou conhecido no mundo da internert logo depois de se relacionar sexualmente com Sandra Mara, enquanto ela estava em meio a uma crise. Logo em seguida que soube do ocorrido, seu marido, Eduardo Alves espancou o ex-morador de rua. Recentemente, Givaldo comentou que já foi preso por furto e extorsão. Prontamente, Deolane comentou sobre o caso. As informações são da coluna Leo Dias.

    A advogada e digital infleuncer, inicia dizendo o seguinte: “Espero que tenha aprendido alguma coisa”, comenta. Logo em seguida Deolane fala que a história de pobre coitado de Givaldo nunca colou com ela: “Eu sou advogada, eu já sabia! Mas sabe aquele famoso ditado ‘calada vence’, pois é… Essa história de pagando de pobre coitado nunca colou comigo”, comentou a moça. Dessa forma, como foi mostrado no Jornal Estado de Minas, o ex-morador de rua já cumpriu o que deveria ter cumprido com a Justiça e não tem nenhuma pendência.

    Em um outro momento na conversa com o colunista Leo Dias, ela comenta a decisão da Justiça: “Se ele já pagou por tudo que fez, espero que tenha aprendido alguma coisa!”, pontuou Deolane. É válido relembrar que Deolane e Givaldo nunca se deram bem, principalmente em meio às redes sociais. Os dois vivem trocando desafetos e gerando muita polêmica com suas declarações. Em relação aos crimes que cometeu em 2001, o ex-morador de rua roubou um bem de uma vítima, onde usou uma chave forjada. Já em 2004 ele entrou na casa de uma mulher, juntamente com duas pessoas. Na ocasisão a quadrilha sequestrou a mulher e pediu dinheiro em troca do resgate.
    Sair da versão mobile