MAIS

    Flávia Pavanelli comenta sobre grave depressão ao longo da carreira

    Por Area Vip

    A atriz e influenciadora digital Flávia Pavanelli, 24 anos, concedeu uma entrevista ao PoliCast, o podcast de Poliana Moça. Na ocasião a artista resolveu fazer um desabafo em relação à sua saúde mental e conta que estava passando por um momento muito complicado de sua vida. Ela dá alguns detalhes sobre sua rotina de trabalho e relata que estava sobrecarregada com as gravações da novela do SBT.

    A atriz inicia dizendo que estava muito isolada e precisou procurar ajuda profissional: “Foi coisa de uma semana que eu vinha, ficava no meu canto, não falava muito com as pessoas. Era um momento que eu precisava passar para o ‘ops, peraí, tem algo estranho, essa não sou eu’. Procurei ajuda médica e passou rápido, graças a Deus”, disse a artista do SBT. Logo sem seguida Flávia explica que estava em uma rotina de trabalho muito intensa e não se sentia feliz: “Eu não sabia dosar, eu só sabia trabalhar, trabalhar, trabalhar, e teve uma vez que cheguei aqui, olhei e falei: cadê essa felicidade? Eu não estou feliz”, pontua a atriz.

    Pavanelli conta que chegou no auge de uma grave depressão e isso lhe serviu de alerta: “Eu tive esse insight antes de entrar em uma depressão profunda, mas foi um alerta para mim, que eu falei: ‘Gente, vivendo o auge da minha vida, quando eu ia esperar? Tá triste, tá vazio’”, explicou a artista.

    Em sua próxima fala a influencer relata que tem muito apreço pelo seu trabalho em ‘As Aventuras de Poliana’: “A Brenda é a paixão da minha vida, eu amo as curvas da personagem e ver as transformações dela. Na primeira temporada, em Aventuras de Poliana, ela era uma menina muito difícil, a mãe era depressiva, então, ela começou a mostrar o porquê dela ser tão rebelde”, finaliza a artista. Vale lembrar que o PoliCast irá ao ar hoje, 26 de maio, às 21h30 no canal da trama pelo YouTube.