MAIS

    Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica no Paraná: ‘Começou o show, começaram as contrações’, diz ela

    Por g1 PR e RPC Curitiba

    Em abril de 2020 a tatuadora Joice Figueiró e o marido dela, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, compraram ingressos para o show da banda Metallica. Mas a pandemia mudou os planos e a apresentação da banda foi cancelada duas vezes.

    Em outubro de 2021, as novas datas foram anunciadas. O que eles não imaginavam é que o pequeno Luan, segundo filho do casal, decidiria nascer justamente no meio do show da banda na noite de sábado (7) em Curitiba.

    “Chorei e pensei, nem acredito que tô aqui, grávida. Começou o show, começaram as contrações”, relata a mãe em entrevista à RPC.

    As contrações que começaram na abertura do show da banda, foram ficando mais intensas, segundo a tatuadora. Faltando apenas três músicas para acabar o show, ela pediu para que Jaime chamasse os bombeiros porque o bebê iria nascer.

    À caminho do ambulatório montado no local, a bolsa estourou e ao darem entrada no local, Luan nasceu ao som de um dos maiores clássicos da banda, a música Enter Sandman, que coincidentemente era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos.

    “O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava, não tinha roteiro melhor pra história. Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai (falecido) mais gostava”, relata emocionado Jaime.