MAIS

    Rádio Juruá FM 100,9 é a 4ª mais ouvida do Acre e líder absoluta no Vale do Juruá

    Por Juruá Online

    A Rádio Juruá FM há 17 anos é a líder de audiência no segmento em todo o Vale do Juruá; e só neste mês de maio está em 4º lugar das mais ouvidas no Acre. Com mais de 4 mil e seiscentas visitas, estamos em 1º lugar disparado na região do Vale. Já são mais de 196% de audiência do 2º lugar. Em nosso quadro de colaboradores, contamos com os melhores locutores da região, entusiasmados em compartilhar alegria, informação e entretenimento 24 horas no ar, 365 dias do ano

    Nossos transmissores possuem alcance de um raio de mais de 100 km partindo o sinal da cidade de Cruzeiro do Sul para toda região do Vale do Juruá.

    Desde 1996, no interior do Acre, coração da Amazônia, a Rádio Juruá trabalha diariamente trazendo notícias e fatos importantes, produzindo informação relevante e atual; assim como, entretenimento com emoção e respeito, sendo prestadora de serviço eficiente ao público, capaz de promover o desenvolvimento cultural, sócio-econômico e a cidadania, por meio de uma programação imparcial e sadia, de maneira única e responsável, trabalhando com seriedade, dedicação e motivação para atingir a satisfação dos clientes e colaboradores.

    Segundo dado de abril das radios.com.br, a Rádio Juruá 100,9 FM, está em primeiro lugar com mais de 4.664 visitas.

    Com o intuito de continuar sendo líder referencial por inspirar qualidade e confiança, reconhecida como a melhor opção no mercado por satisfazer com excelência as necessidades de nossos clientes, patrocinadores e parceiros, através de um relacionamento próximo e sólido com nossos colaboradores. E tudo isso com respeito, ética, credibilidade e verdade, qualidade e profissionalismo.

    Juruá Online