MAIS

    Rezende, ex de Virgínia Fonseca, desabafa após sofrer duros ataques: “Não tiram meu nome da boca”

    Por área vip

    Rezende, um dos maiores youtubers do Brasil, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 16 de maio, para detonar os haters, que infelizmente não conseguem ‘tirar o seu nome da boca’. Isso mesmo! Após voltar a ser um dos principais assuntos das mídias digitais, o influenciador veio à tona e rasgou o verbo na web.

    Dessa forma, por meio de publicações no Twitter, Rezende desabafou sobre os ataques que vem recebendo, desde quando, terminou o seu relacionamento com Virgínia Fonseca. No entanto, o youtuber só voltou a se pronunciar após uma internauta questionar: “Quantos Rezendes temos que namorar para encontrar o nosso Zé Felipe?”, perguntou ela, tendo sua postagem curtida por alguns famosos.

    Em suma, a situação não ficou barata e o youtuber se pronunciou. “Caraca que pau de mel!!”, disparou ele. “Será que não cansam de tentar me atacar? Me chamar de tóxico, criar montagens tendenciosas, usar frases de efeito pra tentar me desmerecer, não vai levar a nada… Eu sei o que sou, eu sei como fui criado e sei inúmeras pessoas que ajudei… Pra mim isso é o suficiente…”, desabafa.