MAIS

    Saiba detalhes do convite de aniversário de 1 ano da filha de Virginia

    Por Leo Dias

    À espera do segundo filho, Virginia e Zé Felipe também estão na expectativa de comemorar o primeiro ano de vida de Maria Alice. E, como é de praxe do casal, a primogênita irá ganhar uma grande festa. Em seu canal no Youtube, a influenciadora mostrou detalhes do convite, que é um evento por si só.

    Envolto em um tecido rosa pink de pelinhos, o convite é do tamanho de uma bolsa média. Junto à caixa, os convidados receberão cartões magnéticos, indispensáveis para aqueles que irão ao evento. No interior dela, há um espaço em branco no centro, com um pequeno spray embaixo. Mas quem abre o objeto pela primeira vez não vai encontrar os dados da comemoração: terá que torná-los visíveis.

    Os papais do ano explicam que os detalhes da festa só se revelam no espaço em branco após o uso do spray. Além disso, o convite não é só bonito, ele também é cheiroso. Ao pressionar o borrifador, toda a caixa fica com cheiro de tutti-frutti, em referência ao apelido dado por Virginia e Zé Felipe a Maria Alice.

    Apesar de bem elaborado, Virginia deixou bem claro que, sem o cartão magnético, que vem à parte, os convidados não poderão entrar na festa. Também será indispensável a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.