MAIS

    Simaria revela detalhes de traições e sexo no aeroporto: ‘Foi massa’

    Por UOL

    A bahiana Simaria é uma das maiores vozes do sertanejo atual. Compondo a dupla “Simone e Simaria” ao lado de sua irmã, a cantoRa está no pódio de artistas brasileiros mais bem sucedidos nos últimos anos.

    Mesmo com milhares de seguidores nas redes sociais, Simaria não tem vergonha de se pronunciar sobre assuntos polêmicos e até mesmo relacionados a sua vida pessoal e íntima. Quando o assunto é sexo e mostrar os looks sensuais, a artista não tem pudores.

    Simaria fala abertamente sobre suas aventuras sexuais em espaços públicos, principalmente em viagens. Em uma entrevista com o produtor de conteúdo Matheus Mazzafera, a cantora revela ter feito sexo em um banheiro público: “Na Espanha, meu amor! Era um aeroporto menor e foi massa.”

    E não para por aí! Ela também diz ter se aventurado embaixo de um viaduto na Europa. “Quando a gente viaja, ficamos mais tranquilos”, conta a artista sobre o caso.

    Simaria não é adepta aos tabus da sociedade e diz que as pessoas devem relaxar mais ao lidar com assuntos relacionados a sexualidade.