MAIS

    Czs: ex-prefeito Deda reúne lideranças  políticas  da coordenação  da pré-campanha  da deputada Maria Antônia

    Por Leandro Matthaus , Estado do Acre

    Na noite de terça-feira (31), o time de apoiadores  da deputada estadual Maria Antônia  se reuniram sob a coordenação  do ex-prefeito Deda e marido da parlamentar,  em CruzeirodoSul,  para traçar  as metas da eleição  que se avizinha.

    A reunião  foi realizada na casa do ex-prefeito. Onde o grupo reuniu para fazer  as ponderações  necessárias   e fazer  o mapeamento das  ações  de cada membro  da coordenação  da pré-campanha.

    Deda e Maria Antônia  contam com  um time de forte de apoiadores. Que a cada eleição  tem aumentado a votação  dela na disputa  pela Aleac e, com isso,  já soma 16 anos de parlamento  estadual.

    Dentro os presentes  na reunião, podemos citar a presença  do secretário  municipal  de Trânsito  e Transporte  de Cruzeiro  do Sul, Francisco Fábio “Novo”, que obteve mais de 750 votos na eleição  para vereador. Também  estave  o desportiva Sérgio  Eventos e  jornalista  Paulo Henrique,  liderança da Vila Assis Brasil.

    Concorrendo o quinto  mandato consecutivo,  Maria Antônia  e o ex-prefeito  trabalha para obter a vitória  com mais de 10 mil votos. Para isso, tem ampliado sua base em todo o Estado.

    Nos municípios  de Cruzeiro do Sul  e Rodrigues Alves,  Maria Antônia  saiu com cerca de 2600 votos em 2018. A tendência  é  chegar aos quatro  mil em 2022.