Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Dynho Alves proíbe gays de entrarem em festa íntima

    Por Poptime

    Dynho Alves, dançarino e ex-participante de A Fazenda 13 (Record), fez uma festa picante para comemorar o sucesso nas plataformas de conteúdo adulto na última quarta-feira (23). O ex-marido da funkeira MC Mirella, causou com o Cabaré do Dynho em uma casa noturna conhecida por Clube A, direto de São Paulo. Os melhores amigos e famosos também marcaram presença na capital para curtir o momento especial.

    Acontece que a comemoração picante, realizada por Dynho Alves, contou com um novo desdobramento na madrugada de quinta-feira (24). De acordo com fontes exclusivas do Mixturando, o influenciador digital também realizou uma segunda festa privada. O local escolhido foi Alphaville, bairro nobre de São Paulo, alugando uma mansão luxuosa para convidados seletos. O que mais chamou atenção foi a suposta ordem dada pelo famoso, como regra para entrada no after.

    A suposta ordem expressa de Dynho Alves para entrada no after, seria de proibir a entrada de homens do grupo LGBTQIA+. Uma das convidadas para o pós-festa teria inclusive tentado levar um amigo do meio artístico homossexual, entretanto, sem sucesso. O motivo? O ex-peão não queria rapazes gays no local para desfrutar da festa particular. O aviso teria surpreendido quem estava na lista e mesmo com o desejo solicitado pelo dançarino, causando choque em quem recebia a informação, o encontro na mansão de Alphaville (SP) ocorreu e bombou.

    Sair da versão mobile