Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Tarauacá, ação integrada das Policias Civil e Militar prende homem por roubo seguido sequestro

    Por Ascom/ Blog do Accioly
    No inicio da noite desta segunda-feira, 27, uma ação conjunta das Policias Civil e Militar em Trauacá conseguiu prender I. A. R., 25 anos, foragido com dois mandados de prisão pelo crime de Roubo Qualificado. 
    O preso também é investigado por ter participado roubo a uma loja na cidade de Tarauacá e pelo crime de roubo seguido de sequestro em um seringal na zona rural de o município. 
    O crime de roubo seguido de sequestro ocorreu em um seringal, no dia 6 de abril desse ano, onde uma bando subtraiu uma arma de fogo e seqüestrou uma criança de 12 anos. 
    O trabalho conjunto das policias fecharam o cerco a uma residência localizada no Trapiche do Flávio, região periférica do município e conseguiram prender o foragido que estava homiziado em um dos compartimentos. 
    O trabalho investigativo segue no sentido de identificar a participação do preso em outros delitos cometidos na capital Rio Branco já que há indícios de sua atuação em grupos com ramificações em Rio Branco.
    (Ascom/Polícia Civil do Acre )
    Sair da versão mobile