MAIS

    Fim da dupla Simone e Simaria é anunciado por Érica: “não tem mais o que fazer”

    Por Area Vip

    Nesta segunda-feira, 13 de junho, Érica Dias, uma das videntes mais conhecidas no mundo dos famosos, utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma previsão mais do que chocante envolvendo a dupla Simone e Simaria.

    Sendo assim, Érica Dias afirmou que, diante da sua mediunidade, ela conseguiu prever que em um futuro próximo, a dupla Simone e Simaria irá se separar. A vidente justifica esse rompimento por conta das brigas recentes que as irmãos estão protagonizando.

    “Nos próximos anos, no máximo em 2024, eu vejo a dupla @simoneesimaria separada, mas o fim pode acontecer até mesmo antes disso. Está tendo muitas brigas, só não acabou ainda porque tem muitas coisas em jogo, muito dinheiro e patrocínio envolvido”, escreveu Erica em sua postagem no Instagram.

    Logo em seguida, a vidente complementou a postagem afirmando: “Mas, está por um triz, mostra uma rivalidade muito grande entre as duas, desequilíbrio total entre elas, vão se separar sim e muitos irão ficar tristes com isso. Mas, não tem mais o que fazer, a linha das duas já se encontra no fim”.

    Rapidamente, a web reagiu a novidade envolvendo as irmãs. “Simaria está cm o ego lá em cima isso sim…. Acha q corpo bonito,ser solteira e ter fama leva a algo…. Affff td isso acaba, e só de olhar pra ela percebe que n tem nem um pouco de humildade….”, comentou um dos fãs.

    Outro, afirmou que toda essa situação é muito triste e, ainda, fez questão de apontar: “Rivalidade so se for do lado da Simaria….Simone não ten isso nao ,ela é leve e Simaria não é….afffff”.