Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Galvão Bueno exalta Vasco x Cruzeiro no Maracanã: “Foi um grande momento”

    Por Esportes na TV

    No Bem, Amigos! desta segunda-feira, no canal SporTV, o locutor e apresentador Galvão Bueno exaltou o confronto entre Vasco e Cruzeiro, que levou mais de 65 mil pessoas ao Maracanã. Ele considera que o jogo, pela 12ª rodada da Série B, foi o mais marcante no futebol brasileiro nesse fim de semana. 

    O jogo marcou a volta do Vasco ao Maracanã, diante de um grande público, que acompanhou duelo entre candidatos ao acesso à elite. Com gol de Getúlio, ainda no primeiro tempo, o time carioca venceu por 1 a 0, chegou aos 24 pontos, em terceiro lugar, e quebrou série positiva de nove partidas da equipe mineira, que ainda assim se manteve em primeiro, com 28. 
    Galvão Bueno exaltou a partida pela Série B, principalmente pela grande festa no Maracanã. O apresentador considera que o Brasileiro da Segunda Divisão tem sido atrativo e reservado muitas emoções para o público. Segundo ele, o clássico no mítico estádio foi o grande momento no fim de semana.
    “É uma Série B que promete, promete mesmo. O grande momento do fim de semana foi o jogo de Série B, Vasco x Cruzeiro. O retorno da grandeza do Vasco ao Maracanã, o Cruzeiro levando cinco mil pessoas ao Maracanã, perdendo o jogo e a torcida fazendo aquela coisa, que a torcida da Islândia inventou”, destacou Galvão, fazendo o gesto das palmas na comemoração marcada pelos ‘vikings’ na Copa de 2018.
    Galvão Bueno elogiou também a decisão do Vasco de retornar ao Maracanã e ainda levar grande público ao estádio. Além disso, a festa dos jogadores pela vitória, em especial a do veterano Nenê, foi outro ponto lembrado pelo apresentador. “Parecia que o Vasco tinha voltado em um grande título, o Nenê, com seus 40 anos, machucado, dançando e comemorando. Para mim, foi o grande momento do fim de semana”, reforçou. 
    Sair da versão mobile