Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    NOTA DE ESCLARECIMENTO IDAF 

    Por IDAF

    Em resposta a Nota Oficial da prefeitura de Tarauacá, De acordo com as normativas do IDAF e pela Lei Nº 3.724, de 13 de abril de 2021, que institui a Defesa Sanitária Animal do Estado, faço lembrar que não somos contra qualquer tipo de evento, desde que o mesmo esteja de acordo com as regras vigentes que prezam defender nosso Município e Estado contra possíveis doenças que levariam a afetar toda uma cadeia produtiva, bem como o bem estar de todos os animais envolvidos.

    Diante do exposto enfatizo que não houve comunicação prévia, por parte da organização do evento, acerca da programação a ser realizada. Este órgão apenas soube das informações através de mídias sociais e terceiros, e prontamente solicitou contato com a organização afim de orienta-los a como proceder para a realização de um evento agropecuário. No entanto, foi informado que, levando em consideração a data do evento, o tempo existente já não era hábil para a execução de todas as atividades planejadas pela organização, como por exemplo a prova de laço, cavalgada e rodeio, as quais necessitavam de medidas sanitárias (vacinações, atestados negativos para anemia infecciosa equina e mormo, guia de trânsito animal, local adequado para recebimento, entre outras).

    Ressalto que em todo o momento o Ministério Público Estadual foi um ponto de apoio para o órgão do IDAF, uma vez que, o Promotor de Justiça Dr. Júlio César de Medeiros Silva, esteve empenhado para que o evento fosse realizado de acordo com as legislações vigentes de Defesa Sanitária Animal.

    Assim, informo que estamos comprometidos a apoiar e instruir qualquer organização de eventos, sendo ele público ou privado, sobre as normatizações existentes para a abertura de futuros eventos agropecuários.

    Tarauacá/Acre, 25 de junho de 2022.

    Vander da Rocha Melo

    Médico Veterinário

    Chefe da Unidade Veterinária Local de Tarauacá – UVLTRC

    Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Acre – IDAF

     

     

     

    Sair da versão mobile