MAIS

    Prefeitura de Rodrigues Alves realiza ação em alusão ao dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

    Por Galber Matos

    A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através do Centro de Convivência do Idoso, realizou nesta quarta-feira (15) uma Campanha de conscientização da violência contra a Pessoa Idosa na ruas de Rodrigues Alves.

    De cima o de um trio elétrico, os funcionários do Centro de Convivência do Idoso, coordenado por Joabisson Nascimento, e do CRAS, coordenado por Mariene Lima, e Secretaria de Assistência Social Rosimeire Teixeira, junto com os parceiros da Rede de Proteção à Pessoa Idosa, Polícia Militar, Polícia Civil, e os Idosos, saíram em carreata chamando atenção da população para esse triste tema. 

    “A campanha é fundamental, pois os idosos merecem respeito, carinho, amor, cuidados e responsabilidade de todos. Registro também o apoio na organização desta campanha da Equipe de Proteção Especial, principalmente à equipe da Assistência Social no infrentamento da Violência contra a Pessoa Idosa”, disse a secretária.