Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Seis pessoas são baleadas em festa junina com show de Wesley Safadão em Maceió

    Por Erik Maia, g1 AL

    Seis pessoas foram baleadas em uma festa junina ocorrida na madrugada desta quarta-feira (15) no Benedito Bentes, em Maceió, em que Wesley Safadão era a principal atração. A Polícia Militar não soube informar se o cantor estava se apresentando no palco no momento dos disparos. Ninguém foi preso.

    As vítimas feridas foram identificadas como:

    1. José Waleffe Nascimento dos Santos, 25 anos– está em recuperação anestésica, seu estado de saúde é estável
    2. Overmarz Stanleu Pedro Napoleão Melo Pereira da Silva, 21 anos- está em observação na Área Vermelha.
    3. Wheverton Wilker Tenório Aureliano Dias, 21 anos– medicado e recebeu alta médica
    4. Kaic Gomes Pereira, 18 anos– medicado e recebeu alta médica
    5. Fabrício Klisman Rodrigues dos Santos Silva, 20 anos – medicado e recebeu alta médica
    6. M. L. S. C., 17 anos – encaminhada para um hospital particular

    Não há informação sobre quem disparou os tiros ou por qual motivo. A Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi preso. Ao g1, a PM informou que o controle de acesso do público ao local do show, promovido pelo Governo do Estado, foi feito por uma empresa de segurança particular.

    De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, duas das vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

    Já a adolescente foi socorrida para um hospital particular no bairro do Farol com um tiro na perna. Os outros feridos também foram levados para o HGE.

    Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a identificar o autor dos disparos pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e não precisa ser identificada.

    Sair da versão mobile