MAIS

    Suspeito de matar jovem de 19 anos é preso pela Polícia Civil

    Por correio braziliense

    A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, no fim da noite desta sexta-feira (3/6), o homem suspeito de matar Viviane Silva, 19 anos. O corpo da jovem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (2/6), em um córrego situado na região de Água Quente, no Recanto das Emas.

    O suspeito é o mesmo homem que teria buscado Viviane em casa, na noite de terça-feira (31/5). Os dois foram até um bar, onde teriam ficado pela primeira vez, segundo o depoimento do autor. Em seguida, Viviane e o homem foram a um parque de diversões, próximo a uma igreja. À polícia, ele contou que Viviane decidiu permanecer no local na companhia de um casal e outro rapaz e foi embora.

    Testemunhas ouvidas pelos investigadores disseram o contrário e afirmaram que apenas Viviane e o suspeito estavam no local no horário indicado por ele. Ao serem acionados para o local do corpo, os policiais da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) encontraram o celular da jovem jogado em uma área de mata. No aparelho, exames periciais constataram as impressões digitais do acusado. “Diante de todas as contradições apresentadas, o autor foi autuado por homicídio duplamente qualificado e ficará à disposição da Justiça”, destacou o delegado-chefe da unidade policial, Pablo Aguiar.