MAIS

    Arthur Aguiar pretende lançar novas músicas antes de remarcar turnê

    Por Gente

    O cantor e ator Arthur Aguiar pretende lançar mais duas ou três músicas antes de remarcar sua turnê musical, suspensa no início de junho após o ex-BBB se submeter a uma cirurgia em razão de uma hérnia inguinal.

    — Ainda não temos uma data precisa de quando vamos fazer a turnê. Querendo ou não, entendo que perdemos um pouco do gás, então damos uns passos para trás. Precisamos replanejar tudo, esquentar o público novamente — conta Arthur em entrevista ao GLOBO. — Acredito que vamos investir mais no lançamento das músicas, com mais uma, duas ou três músicas, para voltarmos com a turnê. Quero reaquecer o público com as músicas. Não faz sentido lançar a turnê de uma hora para a outra sem planejar direito, só por fazer.

    Em cartaz nos cinemas com “Pluft, o fantasminha”, Arthur destaca que a cirurgia que fez não era de emergência, mas que era de urgência. Junto com seus médicos, decidiu que era melhor suspender a turnê antes de começar do que arriscar ser pego de surpresa no meio da mesma.

    Comemorando as mais de 10 milhões de reproduções da canção “Casa revirada” no Spotify, Arthur diz que, no momento, irá concentrar suas atenções na carreira musical.

    — Estou aproveitando este momento pós-cirurgia para fazer um planejamento para o próximo ano dessa minha carreira musical, que é onde estou mais focado. É onde quero gastar minha energia — destaca. — Por muito tempo investi na minha carreira de ator, e a música ficou um pouco esquecida. Agora, inverti um pouco as prioridades. Não vou esquecer a parte da atuação, mas fazer coisas mais pontuais, se tiver um projeto legal e se encaixar no meu planejamento musical.