Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Arthur Aguiar pretende lançar novas músicas antes de remarcar turnê

    Por Gente

    O cantor e ator Arthur Aguiar pretende lançar mais duas ou três músicas antes de remarcar sua turnê musical, suspensa no início de junho após o ex-BBB se submeter a uma cirurgia em razão de uma hérnia inguinal.

    — Ainda não temos uma data precisa de quando vamos fazer a turnê. Querendo ou não, entendo que perdemos um pouco do gás, então damos uns passos para trás. Precisamos replanejar tudo, esquentar o público novamente — conta Arthur em entrevista ao GLOBO. — Acredito que vamos investir mais no lançamento das músicas, com mais uma, duas ou três músicas, para voltarmos com a turnê. Quero reaquecer o público com as músicas. Não faz sentido lançar a turnê de uma hora para a outra sem planejar direito, só por fazer.

    Em cartaz nos cinemas com “Pluft, o fantasminha”, Arthur destaca que a cirurgia que fez não era de emergência, mas que era de urgência. Junto com seus médicos, decidiu que era melhor suspender a turnê antes de começar do que arriscar ser pego de surpresa no meio da mesma.

    Comemorando as mais de 10 milhões de reproduções da canção “Casa revirada” no Spotify, Arthur diz que, no momento, irá concentrar suas atenções na carreira musical.

    — Estou aproveitando este momento pós-cirurgia para fazer um planejamento para o próximo ano dessa minha carreira musical, que é onde estou mais focado. É onde quero gastar minha energia — destaca. — Por muito tempo investi na minha carreira de ator, e a música ficou um pouco esquecida. Agora, inverti um pouco as prioridades. Não vou esquecer a parte da atuação, mas fazer coisas mais pontuais, se tiver um projeto legal e se encaixar no meu planejamento musical.

    Sair da versão mobile