Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Biden testa positivo para Covid

    Por CNN Brasil

    O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, testou positivo para coronavírus. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (21), pela Casa Branca.

    Biden continuará desempenhando as funções do escritório e começou a fazer o curso de Paxlovid, disse a secretária de imprensa, Karine Jean-Pierre, em comunicado.

    “Esta manhã, o presidente Biden testou positivo para Covid-19. Ele está totalmente vacinado e duas vezes reforçado e apresentando sintomas muito leves. Ele começou a tomar Paxlovid. De acordo com as diretrizes do Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), ele se isolará na Casa Branca e continuará realizando todos os seus deveres durante esse tempo”, disse ela.

    Esta é a primeira vez que Biden, de 79 anos, testou positivo para a doença. Ele testou negativo pela última vez na terça-feira, segundo Jean-Pierre.

    O Paxlovid é o medicamento antiviral da Pfizer e está disponível por meio de autorização de uso emergencial da agência reguladraa Food and Drug Administration dos EUA para tratamento de Covid-19 leve a moderado em pessoas com 12 anos ou mais que correm alto risco de doença grave. Requer receita médica.

    Biden recebeu suas duas primeiras doses da vacina Pfizer/BioNTech Covid-19 antes de sua inauguração em janeiro de 2021, sua primeira dose de reforço em setembro e sua segunda vacinação de reforço em 30 de março.

    Devido à sua idade, o presidente dos EUA corre um risco maior de um caso mais grave de Covid-19, embora os CDC digam que os idosos sendo totalmente vacinados e reforçados têm o risco de hospitalização e morte reduzidos.

    Sair da versão mobile