MAIS

    Com um voto contrário, Conselho Deliberativo do Vasco recomenda venda da SAF para a 777

    Por Emanuelle Ribeiro, Globo Esporte

    Em reunião na noite desta quarta-feira, o Conselho Deliberativo do Vasco recomendou aos sócios a aprovação da proposta da 777 Partners pela SAF. A decisão, com base nos pareceres emitidos pelos poderes do clube sobre os contratos, foi tomada após 181 votos favoráveis, um contrário e sete abstenções.

    O encontro, com participação de 189 conselheiros, teve início pouco depois das 20h, com mais de 30 pessoas presentes na Sede Náutica da Lagoa e o restante em sala virtual. Para que a recomendação fosse aprovada, pelo menos 2/3 dos votantes teriam que votar “sim”, como aconteceu. O último passo para a aprovação da venda da SAF se dará no dia 7 de agosto, com a Assembleia Geral de sócios.

    Antes da votação, o presidente da Comissão Especial responsável pela análise dos contratos, Roberto Duque Estrada, explicou como foi o trabalho do grupo formado por 15 conselheiros. Tanto o parecer da comissão, como também os pareceres do Conselho Fiscal e do Conselho de Beneméritos, foram acessados pelos conselheiros para a reunião desta quarta.