MAIS

    Em reunião com o diretor-presidente do Deracre, Guedes Oliveira e Avelino Sales pedem para governo subsidiar passagens áreas para Jordão

    Por Leandro Matthaus , Estado do Acre

    Os vereadores Guedes Oliveira e Avelino Sales se reuniram com o diretor-presidente do Deracre, Petronio Antunes, para pedir o apoio do governo estadual com relação ao preço das passagens aéreas, cujo aumento foi de 50%.

    A empresa que opera o trecho entre capital e o município de Jordão subiu o valor da passagem de 500 para 750. Um valor considerado absurdo e impagável pela maioria  da metade dos moradores de Jordão.

    Segundo os vereadores, Petrônio Antunes, disse que vai buscar uma
    saída para o problema do alto valor das passagens aéreas. ” Vamos trabalhar
    pelo investimento do Governo do Acre em subsidiar as mesmas. Aguardamos apenas o parecer da Controladoria Geral do Estado, devido ao período eleitoral”, garantiu.

    Os vereadores Guedes Oliveira e Avelino Sales mostraram a dificuldade em sair e ir para Jordão com o preço exorbitante das passagens aéreas.

    Além disso, os vereadores pediram agilidade na reforma da pista do aeródromo do município. Motivo da suspensão de voos de empresas de táxi aéreo para o local.