Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ex-presidiário escreve livro, se forma e muda de vida em Cruzeiro do Sul

    Por Juruá Online

    Nesseildes Souza Andrade tem 41 anos de idade e viveu por mais de 4 anos no sistema prisional. Na última condenação, por envolvimento em tráfico de drogas, ele recebeu pena de 2 anos e 5 meses em regime fechado. Foi então que se dedicou a leitura e decidiu escrever um livro quando saísse da prisão.

    Na cadeia, criou o hábito de ler a Bíblia, a partir de então começou a construir uma nova história de vida. Segundo ele, após o cárcere, deu continuidade no curso de História e finalmente concluiu a faculdade.

    “Na prisão, havia um único livro, a Bíblia sagrada, através dele consegui tirar as vendas espirituais dos meus olhos e me fez enxergar um novo modo de vida”, explicou o escritor.

    No livro ‘Desvendado por Deus: Um testemunho de fé’, o autor escreveu de que maneira a Bíblia falou com ele, sobre as dificuldades da vida, enfatizando também detalhes do cotidiano na penitenciária. Num trecho, Nesseildes diz que há emoção e nervosismo. “Nunca pensei ou me preparei para este momento, tanto que só me lembrei de colocar minha assinatura após minutos de conversa com a leitora, tinha escrito só a dedicatória”.

    O lançamento está marcado para o dia 11 de agosto, na Igreja Adventista do sétimo dia, bairro João Alves, às 19h, em Cruzeiro do Sul/Acre.

    Sair da versão mobile