Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

FEIJÓ: FACCIONADO QUE USAVA CRIANÇA DE SEIS ANOS PARA TRAFICAR, É PRESO PELA POLICIA – MARGINAL COLOCAVA A DROGA NA CUECA DA CRIANÇA

Por Blog do Accioly Tk

Nesta quinta feira, 14 de julho, a Polícia Civil de Feijó deu cumprimento ao mandado de prisão de W.S.S, 19 anos. O preso é investigado por traficar droga no Bairro Cohab e de se utilizar de seu sobrinho de apenas seis anos de idade para poder disfarçar o trabalho criminoso, colocando droga na cueca de crianças. 

Esse é um método utilizado por traficante para prejudicar os trabalhos de investigação. Mas, em Feijó as policiais civil e militar são muito atentas para esse modo operandi. 

A quadrilha que praticava esse crime está toda presa. Até o presente momento, três pessoas estão privadas de suas liberdades por conta desse crime.

Sair da versão mobile