MAIS

    Flamengo vence o Ceará e avança no Brasileirão Sub-20

    Por Coluna do Fla

    Reconhecido por uma das melhores do Brasil e do mundo, o Flamengo fez bonito mais uma vez, neste sábado (30). O Mengão derrotou o Ceará por 2 a 0, na Gávea, em partida válida pela pela oitava e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Sub-20. Mateusão marcou no primeiro tempo e Werton deu números finais no segundo.

    Com o resultado, o Mengão se garantiu nas quartas de final  da competição, mesmo com uma rodada de antecedência. O Flamengo tem 17 pontos, lidera o Grupo A (com oito times) e ainda pode ser ultrapassado por outros times. Porém, o Mais Querido já está garantido entre os quatro que avançarão em sua chave.

    Nos oito jogos que fez até aqui, o Mengão ganhou cinco, empatou dois e perdeu só um. Na última rodada, o Flamengo visita o Fortaleza, às 15h (horário de Brasília), no próximo domingo (7), no CT Ribamar Bezerra. Nas quartas de final, o Fla vai encarar um adversário que vier do Grupo B. No momento, apenas  o Athletico-PR já passou de fase.

    Assim como na base, o time profissional quer dar alegria ao torcedor neste sábado. A partir das 20h30 (horário de Brasília), o Mengão recebe o Atlético-GO, no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno. Mais de 53 mil ingressos já foram vendidos, e você poderá acompanhar todas as emoções através do Coluna do Fla. O Mais Querido está em sexto, com 30 pontos, nove atrás do líder Palmeiras.