Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Foragido da justiça, traficante Zé Luiz, um dos líderes do CV em Cruzeiro do Sul, morre durante confronto com a polícia

    Por Jurua24horas

    José Luiz da Silva, um dos líderes do Comando Vermelho em Cruzeiro Sul, era foragido e procurado pela polícia.

    Zé Luiz, como era conhecido no mundo do crime, cumpria pena no Presídio Antônio Amaro, em Rio Branco, mas fugiu quando foi trazido para participar de uma audiência em Cruzeiro do Sul ainda em 2019.

    O criminoso chegou a ser preso no Peru, mas já estava solta e cometendo crimes na região do Juruá.

    Nesta quinta-feira, 28, após três meses de investigação, agentes de segurança em uma ação conjunta das as polícias civil, militar, federal e  Gefron realizaram a operação para capturar o faccionado. As diligências foram realizadas na região do ramal 3, BR-364.

    Os criminosos, que estavam escondidos na região, atiraram contra os agentes que revidaram. No confronto Zé Luiz foi atingido. Uma equipe do SAMU, serviço móvel de Urgência, chegou a ser acionada, mas o criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros três comparsas de Zé Luiz foram presos e conduzidos a delegacia de Cruzeiro do Sul.

    Sair da versão mobile