Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Grupo do MDB busca Temer para encontro com Lula

    Por CNN Brasil

    Um grupo de congressistas do MDB tem reunião marcada nesta terça-feira (19) com o ex-presidente Michel Temer na tentativa de aproximá-lo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    A reunião deve ocorrer às 15h, na capital paulista, com a presença de senadores do partido que se encontraram na segunda-feira (18) e apoiam a candidatura do petista ao Palácio do Planalto.

    O esforço nos bastidores é tentar fazer o MDB apoiar o PT já no primeiro turno, desistindo de uma candidatura própria ao Palácio do Planalto.

    O presidente nacional do partido, Baleia Rossi, no entanto, reafirmou na segunda-feira (18) apoio ao nome da senadora Simone Tebet (MS).

    A convenção nacional do MDB está marcada para o dia 27, com a expectativa de anúncio do senador Tasso Jereissatti (PSDB-CE) como candidato a vice-presidente.

    Não é a primeira vez que interlocutores de Lula buscam Temer. Recentemente, o ex-governador Geraldo Alckmin esteve no escritório político do emedebista na tentativa de abrir um canal de diálogo.

    O advogado Cristiano Zanin também visitou Temer no ano passado. O objetivo dos encontros tem sido o de tentar aproximar Lula de Temer para um eventual apoio do MDB em um segundo turno.

    Ao todo, se reuniram com Lula na segunda-feira (18) onze diretórios do MDB do Norte e Nordeste, que tem feito dissidência ao nome de Tebet.

    Sair da versão mobile