Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jojo Todynho sobre preconceito: ”Ser preta, favelada e rica no Brasil é um problema”

    Por Area Vip

    A cantora, empresária, ex-participante e campeã do reality show da Record TV o ‘A Fazenda’, Jojo Todynho, 25 anos, concedeu uma entrevista para a revista Vogue onde fala sobre seu processo de aprendizado com relação à questões raciais com o professor Ricardo Tassilo. A artista chega a declarar que ser uma pessoa preta, favela e rica no Brasil é um problema, devido ao racismo estrutural que está entranhado na sociedade desde muito cedo.

    Para a Vogue, Jojo revela que gosta da ideia de se tornar uma referência para outras pessoas, e assim inspirá-las. Ela comenta: ”Ser preta, favelada e rica no Brasil é um problema, mas sei da importância e da referência que posso ser para outras pessoas. Isso me motivou a começar o curso com o Ricardo Tassilo. É transformador quando deixamos de ser leigos e passamos a aprender. A beleza da vida está nessa evolução”, explica a esposa do Oficial do Exército Lucas Souza.

    A funkeira também aproveita o momento para falar sobre sua relação com o marido: ”As pessoas não são acostumadas a serem tratadas bem, por isso acham que ele está comigo por interesse. A verdade é que não aceito menos do que mereço”, declarou ela. E comunica que quer que seus filhos sejam pessoas respeitosas: ”Quero que meus filhos se tornem grandes homens e mulheres. Os adultos precisam ensinar as crianças e os jovens a serem pessoas do bem, porque ninguém nasce preconceituoso. Elas aprendem ao longo da vida”, pontua a ex-participante do ‘Dança dos Famosos’ na Rede Globo.

    Sair da versão mobile